WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/03/2014 - FETI está com vagas abertas para diversos cursos

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) está com vagas remanescentes para o curso preparatório para vestibular/Enem. As aulas acontecem de segunda à sexta-feira, das 18h50 às 21h40. Durante o curso são ministradas as disciplinas Inglês, Biologia, Física, Química, Matemática, Português, Geografia e História.

Estão abertas também vagas para os cursos de Inglês e Espanhol oferecidos pela FETI, em parceria com o SENAC. O início das aulas está previsto para o dia 10 de março. O curso tem carga horária de 180h e será ministrado no período noturno de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30, na sede da FETI, localizada na rua Equador, 49, bairro Fabrício.

A FETI oferece também o curso de Educação Alimentar. Esse curso é resultado de parceria entre o Centro em Excelência na Produção de Alimentos (CEPA) e o Conselho Nacional do Serviço Social da Indústria (SESI) que aderiram ao Projeto Cozinha Brasil, que visa promover a educação alimentar com impactos positivos para a saúde e valorização da renda por meio do aproveitamento total dos alimentos. O curso acontece de 8 a 10 de abril, com carga horária de 10h.

Todos os cursos são gratuitos e abertos a toda à população. Os interessados devem procurar a FETI na rua Equador, 49, bairro Fabrício, ou pelo telefone 3338-6689 ou 3332-9196. Para efetuar a matrícula, é necessária a apresentação de cópias do RG, CPF e comprovante de endereço.

Paulo Brandão

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar