Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo Portal da Transparência

FETI

06/02/2014 - FETI muda o horário de atendimento na próxima semana

Visando capacitar os servidores para o desenvolvimento do projeto “O Aprendiz como Agente de Transformação Social”, a FETI - Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr Renê  Barsam”, irá alterar seu atendimento nos dia 13 e 14 de fevereiro. Segundo o presidente Lourival dos Santos, a instituição estará atendendo ao público somente à partir das 13h.

“Quem precisar de atendimento da FETI nestes dias, deverá vir no início da tarde. Pela manhã estaremos preparando os servidores para a atuação neste projeto que irá revolucionar o serviço prestado pela FETI junto aos jovens. Queremos que todos os servidores participem, por isso, a necessidade de adequarmos o horário de atendimento nestes dois dias. Após este período o atendimento voltará ao horário normal que é de 8h às 18h, lembrando que nos dias de curso  a entidade fica aberta até às 22h”, explicou.

O projeto “O Aprendiz como Agente de Transformação Social”, tem como objetivo criar oportunidade para que os jovens ingressem no mercado de trabalho, auxiliando no que tange ao desenvolvimento de habilidades básicas e específicas, ampliando sua competência e responsabilidade.

No escopo do projeto constam temas como Valores Humanos, Ética e Cidadania, Saúde e Qualidade de Vida, Sexualidade, Prevenção ao uso de drogas, Voluntariado Juvenil, Educação Financeira, Empreendedorismo, dentre outros, sempre com foco no protagonismo juvenil. Também, segundo Lourival Santos, o projeto prevê o envolvimento das famílias e avaliações  os fatores socioeconômicos, psicológicos e cognitivos.

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub