WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

25/01/2014 - Feti e Semec abrem inscrições para curso preparatório do Enem

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo DR. Renê Barsan (Feti) em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura (Semec) promovem um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). As inscrições começam na próxima terça-feira (28) e devem ser feitas das 9h às 15h, na sede da Feti, até dia 10 de fevereiro. Estão disponíveis 25 vagas.

De acordo com a diretora de Departamento Pedagógico da Feti, Valéria Virgínia Resende Rath, as aulas começarão no dia 18 de fevereiro e seguirão por todo o ano letivo, apenas com férias no mês de julho. Elas vão acontecer quatro vezes por semana, ainda sem dias definidos, das 19h às 21h40, na própria Feti. “A princípio nós vamos dar preferência apenas para os alunos do Probem se inscreverem. Caso eles não preencham todas as vagas, vamos abrir para a comunidade em geral. Além disso, caso a turma de 25 alunos seja formada, o nosso desejo é abrir novas turmas”, destacou.

Para se inscrever, é necessário apresentar documento pessoal e comprovante de residência. “Vamos ajudar os estudantes de baixa renda, proporcionando um cursinho de qualidade, que promoverá habilidade e competência, e oportunizar o ingresso deles nas universidades”, ressaltou Rath.

As aulas serão ministradas por professores da Prefeitura Municipal e contarão com as matérias que são exigidas na prova do Enem. Podem participar do curso pré-vestibular, alunos que estejam cursando o 3º ano do ensino médio ou que já tenham concluído. Os participantes ganharão uma apostila. O curso é gratuito. A Feti fica na Rua Equador, Nº 49, Bairro Fabrício.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar