WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

21/01/2014 - Feti promove curso de informática básico

Começaram nesta terça-feira (21), as inscrições para o curso de informática básico para adultos. Estão disponíveis 30 vagas e as inscrições devem ser feitas até o próximo dia 30, das 9h às 15h, na sede da Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Renê Barsan (FETI). Para se inscrever é necessário levar uma cópia do documento de identidade e um comprovante de endereço. O curso é gratuito e ao final os participantes ganharão um certificado.

De acordo com a diretora do Departamento Pedagógico da FETI, Valéria Virgínia Resende Rath, as aulas começam no dia 7 de fevereiro, com carga horária de 40 horas e duração de quatro meses e meio. Elas serão ministradas às sextas-feiras, das 19h às 21h. Entre as ferramentas básicas que serão ensinadas no curso estão: Windowns, Word, Power Point e Excell.

Matrícula Probem - Rath destacou, ainda, que a renovação das matrículas dos cursos que os jovens aprendizes do Departamento do Bem Estar do Menor (Probem) participam, começam na próxima segunda-feira (27) e seguem até o dia 31, das 8h às 16h. Elas devem ser feitas no Departamento Pedagógico da Feti.

Curso Ceju - As inscrições para os cursos profissionalizantes do Departamento Educacional da Juventude (Ceju) também terminam no próximo dia 30. Além da Feti, elas podem ser feitas nos 15 polos parceiros. Para a inscrição é preciso apresentar um Xerox da certidão de nascimento, a declaração escolar e um comprovante de residência. Entre os cursos disponibilizados pela Feti estão: auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, operador de caixas, informática, técnico de atendimento, venda e departamento pessoal.  

A Feti fica na Rua Equador, Nº 49, no Bairro Fabrício.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar