WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

07/01/2014 - Inscrições para cursos do Ceju começam na próxima segunda

As inscrições para os cursos profissionalizantes do Departamento Educacional da Juventude (Ceju) começam na próxima segunda-feira (13), das 8h às 17h, na Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. Rene Barsan (Feti) e nos 15 polos parceiros. Elas seguem até o dia 30 e as aulas começam na primeira semana de fevereiro. Os cursos são gratuitos.

Podem se inscrever alunos a partir dos 13 anos e que estejam cursando no mínimo o 8º ano. Entre os cursos disponibilizados pela Feti estão: auxiliar administrativo, auxiliar de recursos humanos, operador de caixas, informática, técnico de atendimento, venda e departamento pessoal. Para se inscrever é necessário levar o xerox da certidão de nascimento, a declaração escolar, um comprovante de residência, além da presença do aluno.

Lembrando que para se cadastrar no Departamento do Bem Estar do Menor (PROBEM) é necessário ter realizado um dos cursos do Ceju, que tem a duração de quatro meses.

A Feti fica na Rua Equador, Nº 49, no Bairro Fabrício, tel: 3338-6689. Os polos parceiros são: Casa do Menino, Cras DR. Décio Moreira, Polo I Valim de melo, Creche Menor Coração de Maria no Bairro Nossa Senhora do Desterro, Escola Municipal Norma Sueli, Escola Municipal Professor José Geraldo Magalhães, Cemei Abadia, Cemei Boa Vista, Casa da Acolhida Marista, Escola Estadual Henrique Krugger, Escola Municipal Santa Maria, Cefop, Escola Municipal Esther Limírio Brigagão e Instituto Agronelli.

 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar