WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

31/12/2013 - Inscrição para curso de panificação continua

Mesmo com a primeira turma completa a FETI manterá as inscrições abertas com vista a formar novas turmas

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) em parceria com o SENAC e o Sindicato dos Panificadores de Uberaba fechou com 20 inscrições a primeira turma de 2014 para o curso de Panificação. O curso visa atender a demanda de mercado de trabalho e ao Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). No entanto, como a procura tem sido grande, as inscrições terão continuidade, no sentido de formar uma lista de espera para as próximas turmas.

De acordo com a diretora de Planejamento e Gestão da FETI, Maria Aparecida Alves, um levantamento realizado pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Uberaba, mostrou que a mão de obra especializada está cada vez mais em falta.

A primeira turma começará o curso em janeiro. Segundo Maria Aparecida, a data ainda está sendo definida pelo SENAC junto ao MEC. “Mas eles acreditam que o início do curso será dará na primeira quinzena. Assim que o MEC liberar, ligaremos para todos os inscritos nesta primeira turma”, afirmou ela, explicando ainda que o curso tem carga horária de 300 horas.

O curso será ofertado no Centro de Processamento em Excelência de Alimentos (CEPA). O interessado deve ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Para fazer a inscrição basta comparecer a sede da FETI portando cópia da identidade e CPF e comprovante de residência. A FETI tem sua sede na Rua Equador, 49, bairro Fabrício, das 8h às 17h, tel. 3338-6689.

 

Jorn. Keila Riceto

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar