WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

17/12/2013 - FETI abre vagas para curso de panificação

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI) em parceria com o SENAC e o Sindicato dos Panificadores de Uberaba oferta 20 vagas para curso de Panificação com duração de 300h. O curso visa atender a demanda de mercado de trabalho e ao Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As inscrições são realizadas na FETI, Rua Equador, 49, bairro Fabrício, das 8h às 17h, tel. 3338-6689

“O mercado esta carente de mão de obra especializada, principalmente nessa área”, afirma a diretora de Planejamento e Gestão da FETI, Maria Aparecida Alves. De acordo com o ultimo levantamento feito pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Uberaba, na cidade existem pouco mais de 200 padarias e ainda de acordo com o sindicato, encontrar mão de obra especializada é cada vez mais difícil.

Pensando nisso Diretor Executivo da FETI, Lourival dos Santos buscou parcerias para melhorar a inserção dos jovens que fizerem o curso no mercado de trabalho. “A parceria com o sindicato é facilitar a inserção do aluno no mercado de trabalho logo que concluir o curso”, explica Maria Aparecida.

O curso será ofertado no Centro de Processamento em Excelência de Alimentos (CEPA) é aberto a comunidade e para participar o interessado deve ser maior de 18 anos e ter o ensino fundamental completo. Os interessados devem comparecer a sede da FETI portando cópia da identidade e CPF e comprovante de residência.

 

Paulo Brandão

 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar