WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

06/10/2009 - Anderson Adauto e João Franco ultimam detalhes para inauguração do Makro

Ultimando os preparativos para a inauguração do Makro Atacadista, o prefeito Anderson Adauto e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, João Franco, estiveram nesta terça-feira, no início da tarde, no local das obras. A empresa abre as portas no dia 22 deste mês, conforme anunciado semana passada pelo executivo do grupo no Brasil, José Leon, durante visita ao gabinete do prefeito.

O empresário destacou um diferencial importante de Uberaba na busca de novos investimentos: a pró-atividade. Textualmente Leon se disse impressionado com o desembaraço de toda a burocracia em cerca de cem dias, o que garante, nunca assistiu antes no País. ‘Nenhum dos empreendimentos no Brasil foi tão bem sucedido em termos de tramite.

É inédita a agilidade da Administração de Uberaba’, afirmou. Segundo João Franco, todos os andamentos para a inauguração, tanto do Makro como da Prefeitura estão sendo tomados, o que vai contemplar todo o complexo empresarial já existente no entorno, como Otto, Botelho, Automara Ford, Ética e Ouro fino (em fase de construção). “Esta é a nossa lógica, a política da Administração: parceria, a soma de esforços”, encerra o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar