WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

29/11/2013 - FETI realiza a entrega de 800 Certificados

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI), através do Departamento Educacional da Juventude (Ceju), fará a entrega de 800 certificados de cursos de iniciação profissional. O Evento acontece no dia 12 de Dezembro. às 19h. no Ginásio Poliesportivo do Jockey Club de Uberaba. localizado à Rua Segismundo Mendes, centro.

Os 800 certificados provem dos cursos de Auxiliar de Escritório, Técnico de Atendimento e Recepção, Técnicas de Vendas, Repositor de Estoque, Técnicas Administrativas, Auxiliar de Recursos Humanos e Secretária e Informática.

Segundo a diretora do Departamento Sócio-Psicopedagógico da FETI, Valéria Virgínia Resende Rath, os alunos que receberem o certificado e desejarem entrar para o PROBEM (Programa do Bem Estar do Menor) deverão se inscrever na sede da FETI imediatamente. “Quanto mais rápido se inscrever maior será a possibilidade do adolescente ser chamado, lembrando que nossa fila de espera está alta”, explica a diretora.

Virgínia lembra que, quem fez curso na instituição e ainda não pegou ou perdeu o certificado, deve se dirigir à sede da FETI com os documentos pessoais em mãos e requerer a certificação. “Temos alunos da década de 80 que ainda não pegaram o certificado”, enfatiza a diretora.

Paulo Brandão/ Estagiário Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar