WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

22/11/2013 - Programação da IV Semana de Vivência em Valores Humanos continua nesta sexta

A IV Semana de Vivência em Valores Humanos continua com extensa programação nesta sexta-feira (22), no Centro Administrativo, no Arquivo Público, na Câmara Municipal e no Cine Teatro Municipal Vera Cruz. A Prefeitura é parceira do evento, que segue até o próximo sábado (23).

Às 8h30 será realizado o “Encontro sobre Políticas Públicas para a Primeira Infância”, no plenário da Câmara Municipal. O fundador do Instituto de Vivência em Valores Humanos, Lourival dos Santos, será o mediador do evento, que tem como público-alvo autoridades, parlamentares e sociedade civil de Uberaba e região.

Já no Arquivo Público, o historiador e ator Miguel Jacob apresentará o teatro “Conversas!...”, às 9h. Às 10h a professora Luzia Rodovalho dará uma aula de relaxamento e introspecção. Os dois eventos acontecem no auditório da Superintendência do Arquivo Público. Na manhã desta quinta-feira (21), aconteceu uma palestra com o tema “Relações Interpessoais: habilidades de saber conviver com as diferenças”, proferida pela historiadora Luciana Maluf Vilela.

No saguão do Centro Administrativo acontecerá das 12h às 14h, exposição de trabalhos manuais pelos servidores, divulgação de ações realizadas sobre o tema de vivência em valores humanos, exposição Instituto de Vivência em Valores Humanos, abraço servidor: incentivo à confraternização através do gesto de carinho dos servidores abraçando uns aos outros e apresentação artística.

E na parte da noite, no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, será realizada às 18h30, a premiação aos vencedores dos Concursos para Alunos e entrega de Menção Honrosa “Profissional Destaque em Valores Humanos”, das escolas. Às 20h haverá apresentação artística e às 20h15, será a premiação aos vencedores do Concurso para Empresas e Poder Público e entrega de Menção Honrosa “Profissional Destaque em Valores Humanos” aos homenageados das empresas e do Poder Público. Já às 22h será o encerramento.
 

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar