WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

23/10/2013 - PMU altera localização do Minidistrito do Alfredo Freire

Foto: Natália Melo

 

Em reunião ocorrida hoje, na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, o prefeito Paulo Piau e o secretário José Renato Gomes, receberam sete empresários que instalarão suas empresas no minidistrito do Alfredo Freire. O local do empreendimento foi alvo de reclamação dos moradores, que o reivindicaram para área de lazer com implantação de aparelhos públicos, o que causou um impasse para os empreendedores.

Mediante a situação, a SEDEC buscou outra área, ainda no Alfredo Freire visando atender as demandas. Segundo Gomes, os empresários aprovaram o novo espaço. “Apresentamos a nova área e foi aprovada. São anos de impasse, mas que agora esta sendo solucionado”, disse ele.

De acordo como prefeito, a prefeitura tem que ser um órgão facilitador. “Tenho falado isso e vou repetir. Não podemos atrapalhar Uberaba, temos que ser um órgão facilitador. A secretaria tem feito um trabalho neste sentido. O que tenho solicitado é que atenda os empresários e resolva os problemas. Acredito que avançamos muito nesta questão hoje e, em breve, vocês terão o espaço para investir, ampliando a capacidade de atendimento de vocês, gerando mais emprego e renda para cidade”, disse.

O secretário explicou que os processos terão andamento na secretaria e que os que já passaram pela Câmara, deverão ser alterados, apenas no tocante a endereço, haja vista que a metragem dos lotes permanece as mesmas.


Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar