WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

21/10/2013 - PMU promove curso para ampliar fornecedores


Na quarta fase do programa de ampliação dos fornecedores da Prefeitura Municipal, a secretaria de Desenvolvimento Econômico, promoverá nos dias 11 e 12 de novembro, um curso sobre “Como vender para o Poder Público”. O evento será no Mezanino da Caixa Econômica Federal, no Centro Administrativo.

O objetivo é curso e apresentar aos empresários os benefícios da Lei Geral para as micro empresas e empresas de pequeno porte. Vale ressaltar que o curso faz parte de um trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração em parceira com o SEBRAE.

O curso é a quarta fase do programa, que teve início com uma palestra sobre compras governamentais, seguido de criação e a divulgação do link das licitações no site da prefeitura, sendo que a terceira fase foi à rodada de negócios do SEBRAE que, segundo informações de Anne Roy Nóbrega, assessora de comércio exterior, contou com a participação de mais de 60 empresas.

Ela esclareceu ainda que o curso tem suas vagas limitadas em 30 pessoas, destinandas a empresários de Micro e Pequenas Empresas que tenham como objetivo um novo canal de negócios ou ampliar seu mercado, incrementando suas vendas para a administração pública.

 “A Prefeitura compra para mais de 200 milhões por ano em compras diversas, sendo uma das maiores compradoras do Município. As empresas locais tem que participar deste mercado. É bom para elas e para o município”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto
 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar