WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/10/2013 - PPP para construção de prefeitura leva comitiva uberabense a Campina Grande

Secretários vão conhecer projeto privado que está viabilizando a construção da prefeitura da cidade paraibana

Com o objetivo de atender determinação do prefeito Paulo Piau, os secretários José Renato Gomes, Glauber Faquineli e Cláudio Junqueira, o subsecretário Edson Alves Fernandes e o vereador Luiz Dutra, seguem amanhã (9), para Campina Grande (PA). A comitiva, segundo o prefeito, visa atender solicitação do vereador Dutra, feita através de requerimento. A intenção é conhecer in loco, o sistema de Parceria Público Privada que viabilizou projeto para construção do novo prédio da Prefeitura daquela cidade.

Segundo Gomes, o que chamou atenção nos dados preliminares descritos no requerimento foi o fato da obra não utilizar nenhum recurso público. “O projeto está sendo desenvolvido, totalmente, pela iniciativa privada. Em Uberaba, o prefeito Paulo Piau tem a intenção de utilizar a PPP e esta será uma oportunidade para conhecer este tipo de trabalho”, disse.

Vale lembrar ainda que, o prédio hoje ocupado pelo Centro Administrativo está envolvido em um imbróglio na Justiça, que pode resultar em uma dívida de, aproximadamente, R$ 50 milhões para a administração.

 Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar