WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

24/09/2013 - SEDEC prepara projeto para que Uberaba tenha um Natal de Luz

Atendendo determinação do prefeito Paulo Piau, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico vem trabalhando há dois meses em projeto para iluminar Uberaba no período natalino. A partir do estudo feito pela equipe da SEDEC um projeto está sendo elaborado com vista a subsidiar a licitação.

“Entendo que Uberaba merece resgatar o espírito natalino. Por isso, nossa intenção é embelezar a cidade, propiciar aos cidadãos um período natalino iluminado, que seja aprazível para sair com a família pelas ruas da cidade. Além disso, o próprio comércio se beneficia desta ação, pois quanto mais pessoas estiverem na rua, maiores as chances de venda”, avaliou o prefeito Paulo Piau.

De acordo com as informações da secretaria o projeto prevê o envolvimento das entidades de classe, bem como será solicitado apoio da iniciativa privada para viabilizar a implantação. “É uma ação que trás benefícios para todos. Sendo assim, entendemos que o envolvimento da sociedade civil organizada e da iniciativa privada é imprescindível e a secretaria fará os contatos necessários para que isso aconteça”, disse.

O Natal de Luz deverá ser implantado nas principais avenidas e praças da cidade.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar