WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

17/09/2013 - SEDEC e Petrobras dão andamento nas tratativas sobre a fábrica de amônia

Equipe da prefeitura conheceu a equipe de 70 pessoas que já atua no projeto da UFN 5 de Uberaba
 
Ocorreu hoje (16), no Rio de Janeiro, a reunião mensal entre as equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e da Petrobras. Segundo o secretário José Renato Gomes, a reunião foi positiva. Ele explicou que foram recebidos pelo Gerente Executivo de Programas de Investimento da Petrobras, Antonio Luiz Fernandes dos Santos que os apresentou aos membros da equipe que atuam no projeto da Unidade de Fertilizantes Nitrogenados V (UFN5). Já a reunião foi conduzida pelo gerente do projeto, Carlos Eduardo Babo Cardoso.
“Foi uma reunião ampla com a área técnica da Petrobras. Pudemos conhecer toda a equipe que está envolvida no projeto, aproximadamente, umas 70 pessoas e tivemos uma excelente troca de informações e conhecimento”, avaliou Gomes.
Ainda de acordo com o secretário foi discutida e acertada a parceira entre a Petrobras e a prefeitura, no stand da Expocigra, que acontece no dia 18, no Shopping Uberaba. Também foi dado prosseguimento às questões que envolvem a outorga de uma área de servidão da Codemig para a empresa, visando a passagem de dutos para a captação e descarte de água.
Outra questão definida foi em relação a uma nova reunião, que será em Uberaba nos próximos dias. A pauta deste encontro será sobre as Oficinas Sociais. “Eles vão nos explicar sobre este trabalho e faremos as tratativas de rotina também. Ou seja, o projeto está tramitando da maneira que se deve, com as equipe integradas, alinhadas e com disposição. Acredito que a etapa seguinte dará, inclusive, uma visibilidade maior ao projeto junto à comunidade devido a seu caráter social”, finalizou.
 
 
Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar