WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

02/09/2013 - FETI firma novas parcerias e amplia oferta de cursos profissionalizantes

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – FETI - firmou uma parceria com o Instituto Agronelli de Desenvolvimento Social e disponibiliza cursos de Informática e Auxiliar de Escritório. As inscrições para os cursos já estão abertas. Os interessados para o curso de Auxiliar de Escritório devem estar cursando o 8º ano. Já para o curso de Informática o candidato deve ter idade a partir de 12 anos.

Serão abertas uma turma com 15 alunos para a aula de Informática, a ser realizada nas 2ª e 4ª feiras, e uma turma de 20 alunos para Auxiliar de Escritório, nas 3ª e 5ª feiras.  O início das aulas será em setembro.

As inscrições devem ser feitas no Instituto Agronelli que fica na Av. Deputado Marcos Cherén, 864 Vila São Cristóvão. Mais informações pelo telefone: 3313-0770.

Os interessados devem ter em mãos a cópia do documento de identidade (RG) ou certidão de nascimento, declaração escolar, comprovante de residência e assinatura dos pais e/ou responsáveis na ficha de inscrição, que está disponível no site: www.institutoagronelli.org.br.

A FETI ainda ampliou a parceria com o Centro de Formação Profissional São Jerônimo Emiliani – CEFOP. Agora mais cinco cursos que são ministrados no Centro terão o certificado da FETI e, com isso, dará o direito aos alunos, ao encerrarem os cursos, se cadastrarem no Programa do Bem Estar do Menor – Probem. Os cursos do CEFOP que entraram na parceria são: Auxiliar de Escritório; Informática Básica e Avançada; Web Design; Design Gráfico; e Manutenção de Micro.

Poderão se inscrever no Probem os alunos que conquistarem o certificado de conclusão do curso, tiverem entre 14 e 16 anos e estiverem cursando no mínimo o 8º ano.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar