WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Procuradoria

02/09/2013 - Leilão de veículos apreendidos no pátio do DETRAN começa amanhã

Começa amanhã (03/09) o leilão de veículos apreendidos e recolhidos no pátio do DETRAN. Os veículos foram recolhidos devido a infrações de trânsito, estando agora sob a fiscalização da Delegacia Regional de Polícia Civil de Uberaba. O leilão começa amanhã e encerra no dia 05 de setembro, com horário previsto para início às 10h, no Lar Acolhida São Vicente de Paulo (Asilo São Vicente de Paulo), a rua Tenente Venceslau, s/n, bairro Abadia. O leiloeiro oficial do Detran para este certame é Gustavo Costa Aguiar Oliveira.

Serão leiloados 956 veículos. Os veículos apreendidos são levados a leilão, quando permanecem no pátio por mais de 90 dias sem que o proprietário regularize a situação. A medida está prevista no Código de Trânsito Brasileiro.

De acordo como edital 36/2013, o DETRAN pode retirar, reunir ou adicionar lotes antes ou durante o pregão, que ainda poderá sofrer alterações até o início de cada um. A inspeção visual para os interessados em arrematar veículos terminou hoje (02), tendo começado no último dia 30, sendo de responsabilidade dos arrematantes a averiguação dos bens disponíveis para a venda. O edital especifica que o “arrematante não poderá alegar desconhecimento e fazer reclamações de nenhuma espécie e em nenhum momento após a arrematação”.

Dados – No leilão serão formados lotes para serem arrematados pela maior oferta, desde que o valor do lance seja igual ou superior ao preço mínimo estabelecido pelo Detran/MG.  O lance vencedor será comunicado ao público participante através do leiloeiro oficial.

A Prefeitura de Uberaba participa como parceira, através da Procuradoria Geral do Município e das Secretárias de Trânsito e Transporte e da Fazenda, divulgando e dando apoio logístico à Polícia Civil de Uberaba/Delegacia de Trânsito. Uberaba possui atualmente cerca de sei mil veículos apreendidos em dois pátios terceirizados. Este será o primeiro leilão realizado desde 2010.

Outro – Um segundo leilão acontecerá no dia 27 de setembro. A visita para inspeção visual será nos dias 25 e 26, das 9h às 17h no pátio Uberaba Eireli, situado a rua Aymorés, 135, no Jardim Santa Clara.

Jorn. Keila Riceto
 

 
 
 

Outras Notícias: Procuradoria



Voltar