WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

29/06/2013 - Cláudio Forner abre Seminário Uberaba Inovadora

Começa na próxima terça-feira, o Seminário Uberaba Inovadora. A palestra de abertura, cujo tema é “Inovação e Tecnologia – Uma abordagem para o desenvolvimento dos territórios” será ministrada pelo consultor de empresas Cláudio Forner, autor de cinco livros na área de comercialização internacional e conselheiro de Roberto Justus no Reality Show O Aprendiz em duas temporadas. O Seminário Uberaba Inovadora será realizado de 02 a 04 de julho, no Parque Tecnológico, no anfiteatro do Centro de Educação Ambiental – CEA, a Av. Randolfo Borges Júnior, 1000, na Univerdecidade.

No dia 02 (terça-feira), a abertura do evento está programa para às 19h10, sendo que a palestra terá início às 19h30, com término previsto para as 21h. No dia 03 (quarta-feira) acontece o Workshop com o tema “Elaboração de Projetos para Captação de Recursos – Unitecne, em dois horários, sendo: Turma 1 das 8h às 12h e Turma 2 das 14h às 18h, com vagas limitadas a 30 pessoas por turma”. Também na quarta-feira, Cláudio Forner ministrará a oficina “Inovar para Desenvolver”, nos horários: Turma 1 das 9h às 12h e Turma 2 - das 14h às 17h, com vagas limitadas a 15 pessoas por turma. Os temas a serem abordados por Forner são: Processos inovadores; Planejamento e aplicação; Modelagem; Visão de future; e Construção de projetos inovadores.

Na quinta-feira (04), será realizado o Encontro dos Parques Tecnológicos Mineiros. O evento será realizado no Gabinete do Prefeito Paulo Piau, no Centro Administrativo da PMU, das 11h às 13h e das 14h30 às 18h. Ainda durante o encontro será lançado o Edital “SEBRAETEC - Parque Tecnológico”, em uma parceria que irá apostar R$1 milhão de reais em projetos inovadores.

O evento é uma realização da Prefeitura de Uberaba, por meio do Parque Tecnológico, em parceria com a Incubadora de Empresas de Uberaba – Unitecne e o SEBRAE. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo site www.uberaba.mg.gov.br, já que as vagas são limitadas. Informações pelo e-mail parque.tecnologico@uberaba.mg.gov.br

São apoiadores do evento ACIU, CDL, FIEMG, EPAMIG, Governo de Minas, RMI – Rede Mineira de Inovação, Embrapa, Fundação Triângulo, ABCZ, FAZU, IFTM, FCETM, UFTM, Uniube. 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar