WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

09/03/2009 - Nelson Xavier será o protagonista do filme do médium Chico Xavier

Em Uberaba desde a última quinta-feira, 05, o ator global Nelson Xavier começa a vivenciar um pouco da história do médium Chico Xavier. O longa metragem, que conta a biografia do espírita, será lançado em 02 de abril de 2010, ano do centenário do médium, junto com a Globo Filmes e Columbia Pictures. O filme, que será dirigido por Daniel Filho, promete um elenco variado de grandes atores, entre eles Nelson Xavier, como o protagonista da história. “Tudo começou há cinco anos quando eu recebi a biografia de Chico. Ao receber o convite para vivê-lo como personagem, me emocionei muito. Foi como receber um prêmio para a minha vida”, explica Nelson.

Em um primeiro momento, o ator está conhecendo de perto as pessoas que conviveram com o espírita, as ações e a cidade que Chico escolheu para viver e desenvolver o seu trabalho de solidariedade. “Desde que cheguei a Uberaba, me emocionei muito, toda hora eu choro. A cidade possui uma energia forte e entendo o porquê as pessoas que não são daqui acabam ficando. Não vejo dificuldade em viver este papel, eu sinto é felicidade e uma certeza muito grande que Chico vai me ajudar, me conduzir a representar uma obra tão única. Vou estar ligado a Uberaba eternamente”, emocionou Nelson.

Recepcionado e acompanhado pela diretora de turismo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Janice da Cunha Hueb Rocha, Nelson Xavier agradeceu o apoio e o carinho que recebeu na cidade. “Fui muito bem recebido e quero agradecer a Prefeitura de Uberaba por ter me acolhido tão bem. Este é um momento único da minha vida, e sinto feliz pela TV Globo ter me liberado das novelas para poder viver esse papel, que é uma experiência profissional e pessoal muito forte. Cada personagem te acrescenta uma coisa, agora esse, tenho certeza que vai transformar a minha vida”, finalizou.

Nelson Xavier fica até hoje (10) em Uberaba, em seguida vai para Pedro Leopoldo, cidade onde Chico Xavier nasceu.O longa metragem começa a ser filmado em meados de maio. O filme de Daniel Filho envolverá cerca de 90 profissionais, numa produção que chega a um custo de quase R$ 7 milhões.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar