Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Procuradoria

21/06/2013 - Procuradoria encerra sindicância

A Procuradoria Geral do Município encerrou, ontem à noite, a sindicância para apuração das irregularidades praticadas pela empresa de transporte Líder, referente à prestação de serviço a Secretaria de Desenvolvimento Social, no Transporte Especial de Pessoas Deficientes. Ficou decidido que a empresa será advertida, incorrendo um uma sanção mais severa, caso ocorra outro problema, se tornando reincidente.

A empresa foi alvo de sindicância, visto que teve seu veículo apreendido por falta de credenciamento, tendo como agravante a utilização de cordas para segurar no lugar as cadeiras de rodas. Na época a gestora do contrato, secretária Ângela Dib, solicitou a apuração dos fatos, bem como o prefeito Paulo Piau, taxou a situação e absurda e inaceitável.

A sindicância envolveu vistoria ao veículo por parte da SEDS, conversas com os usuários e seus responsáveis, bem como a confirmação do credenciamento, por parte da Secretaria de Trânsito, Departamento de Fiscalização, que foi o autor da autuação.

O procurador Paulo Leonardo explicou também, que além da advertência, ficou acordado que a empresa, por sua própria vontade, contribuirá com a ADEFU, doando duas cadeiras de rodas. 

 
 
 

Outras Notícias: Procuradoria



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub