Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

20/05/2013 - Prefeitura contrata dois bolsistas para trabalhar no Parque Tecnológico de Uberaba

A Prefeitura de Uberaba abre duas vagas para profissionais recém-formados em engenharia de produção ou administração de empresas para trabalhar no Parque Tecnológico de Uberaba. Os dois bolsistas serão contratados em parceria com a Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia - SECT e a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais - Fapemig. O valor da bolsa BGCT III é de R$ 1.521,23, para trabalhar uma carga horária de 40 horas semanais. As inscrições deverão ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico no Centro Administrativo da prefeitura. As inscrições terão início nesta segunda-feira (20) e irão até o dia 29 de maio.

Para realizar as inscrições o candidato deverá apresentar fotocópia de um documento de identidade com foto, CPF, Diploma ou certificado de conclusão de curso, carteira de trabalho e currículo com comprovantes de participação em seminários, cursos e congressos conforme detalhado no edital publicado no Jornal Oficial do Município, Porta Voz. O processo seletivo será constituído por avaliação curricular e entrevista técnica.

O bolsista contratados irão atuar junto à equipe de gestão do Parque Tecnológico, que inicia suas operações no novo escritório, situado na Av. Randolfo Borges Junior, nº1000.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub