WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

02/05/2013 - Embaixador da República Africana Namíbia visita Uberaba

O Embaixador da República Namíbia, Linekella J. Mboti estará em Uberaba no período de 01 a 04 de maio, quando cumprirá agenda política e social.

Na próxima quarta-feira, dia 02, às 10h, ele tem audiência agendada com o prefeito Paulo Piau, quando será feita uma apresentação sobre o município de Uberaba, principalmente suas potencialidades e sobre a região. Neste encontro, além do chefe do Executivo, estarão presentes o vice-prefeito Almir Silva, secretários municipais, o secretário Executivo da Amvale, Antônio Sebastião Oliveira, entre outros convidados.

No período da tarde, às 17h, o embaixador visitará o arquivo público, ocasião O Embaixador da República Namíbia, Linekella J. Mboti estará em que conhecerá a história da cidade de Uberaba.

Namíbia é um país da África Austral, com fronteiras com a África do Sul, Botsuana, Angola, Zâmbia e o Oceano Atlântico. Ela possui atrações naturais remarcáveis tal como o deserto Namíbia, o Parque Nacional Etosha e o deserto de Kalahari. Seu povo fala nove línguas diferentes. A Namíbia produz alguns dos melhores diamantes do mundo.

Para o prefeito Paulo Piau, a visita do embaixador é importante e demonstra o interesse de parcerias entre Uberaba e aquele país.

“Estamos abertos a receber todos aqueles que de alguma forma podem contribuir com o desenvolvimento de Uberaba. Seja via parceria, cooperação mútua, novos investimentos, enfim, Uberaba é uma cidade receptiva e nosso compromisso é não prejudicar o município, mas sim fazer dele um dos melhores do país”, declarou Paulo Piau.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar