WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/04/2013 - Vagas abertas para cursos profissionalizantes da FETI

Os cursos profissionalizantes disponibilizados pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – FETI,  em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI, terão início nesta segunda-feira (29).  Os interessados ainda podem fazer sua inscrição na sede da FETI.

Os cursos são: Edificações, no período noturno com 40 alunos, Manutenção Automotiva, vespertino ou noturno com 35 alunos e Automação Industrial, matutino com 40 alunos. Todos os cursos terão uma carga horária de 1.200 horas. Os inscritos tem que ter a idade mínima de 16 anos, ser estudante do ensino médio da rede pública, ou da Educação de Jovens e Adultos (EJA), ou ter o ensino médio completo.

Os cursos estão sendo disponibilizados dentro do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – PRONATEC, que é um programa do Governo Federal que visa oferecer capacitação a população para preenchimento de vagas em aberto no mercado de trabalho. A FETI está localizada na Rua Equador, nº 49 - Bairro Fabrício.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar