WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

25/04/2013 - Ainda há algumas vagas para curso profissionalizante em marcenaria da FETI

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo "Dr Renê Barsam", ainda está com vagas abertas para os interessados em realizar um curso profissionalizante de marcenaria. Podem se escrever para fazer os cursos, jovens a partir dos 16 anos. O curso está sendo promovido em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e a Fundação de Ensino Técnico e Pesquisa de Informática de Uberaba (FETPIU).

Para realizar as inscrições é necessário que o candidato apresente o comprovante do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC), e uma cópia e o original dos documentos: certidão de nascimento, CPF, RG, comprovante de residência (atualizado), comprovante de escolaridade e duas fotos 3x4.

O comprovante de Inscrição do Pronatec é emitido pelo Ministério do Trabalho - MTE, ou pelo Ministério de Desenvolvimento Social - MDS, através dos centros de referência da Assistência Social - CRAS do seu bairro ou pela Secretaria de educação. As inscrições podem ser feitas na sede da Feti, localizada na Rua Equador, nº 49, Bairro Fabrício com Rafael ou Renata.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar