WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

24/04/2013 - Cresce a oferta de empregos em Uberaba

“O mercado para contratação está aquecido em Uberaba. Temos que dar vazão e agilidade para preenchermos as vagas oferecidas. Para se ter uma ideia, somente duas empresas estão contratando mais de 700 pessoas”. A afirmação é do secretário de Desenvolvimento Econômico, José Renato Gomes.

A constatação foi reforçada in loco pelo secretário que na última segunda-feira, dia 22, visitou o Sine Municipal, da rua Vigário Silva, e o Sine Estadual, na av. Nelson Freire. “Não podemos pensar em desenvolvimento sem cuidar da base. A mão de obra é tão importante quanto à chegada de uma empresa”, defende José Renato, ressaltando que “se não tivermos mão de obra disponível e qualificada vamos perder para outras cidades”.

Segundo o secretário, o movimento no Sine Municipal aumentou consideravelmente sem, contudo comprometer o atendimento. Mesmo assim a determinação do prefeito Paulo Piau é a de que se ofereça um atendimento rápido sem perder a qualidade. Por isso a partir desta quarta-feira, dia 24, mais um atendente estará prestando serviço no órgão da Vigário Silva.

“O prefeito Paulo Piau tem como lema priorizar o ser humano e é inadmissível que as pessoas fiquem uma manhã inteira aguardando para serem atendidas. Por isso, vamos implementar um ritmo mais ágil no Sine” garantiu José Renato.

“Estamos em um momento muito bom e precisamos de mão de obra qualificada para atender a demanda. Por isso é importante também a oferta de cursos profissionalizantes”, acredita o secretário.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar