WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

09/04/2013 - Prefeito visita FETI e destaca importância da Educação para o crescimento da cidade

Em sua rotina de visitar os órgãos da administração direta e indireta, ontem (8), o prefeito Paulo Piau esteve na sede da FETI – Fundação de Ensino Técnico Renê Barsam. Recepcionado pelo presidente da instituição, Lourival dos Santos, o prefeito falou com servidores e destacou a importância do trabalho educacional realizado no local. “Aqui se contribui para o desenvolvimento social e econômico de Uberaba. Temos o Probem, Ceju e também cursos de capacitação. Uberaba ainda tem muito que melhorar, mas sabemos que vamos caminhar em direção a isso. A FETI tem feito um trabalho importante e vamos dar valor a isso”, disse ele.

O prefeito também falou do trabalho de assessoria técnica da Fundação Getúlio Vargas, no sentido de dinamizar a administração da prefeitura, o resultará em um bom andamento dos trabalhos, em um melhor atendimento à população e também na valorização dos servidores. Piau pediu a todos comprometimento com o bom funcionamento da FETI, bem como de todo o trabalho na prefeitura.

Servidores da fundação saudaram o prefeito cumprimentando pela iniciativa de visitar as diversas áreas da prefeitura. Eles também solicitaram concurso público para o local, bem como melhorias de equipamentos e da estrutura física. O prefeito lembrou que o concurso público é uma de suas defesas e que acredita que a prefeitura caminhará neste sentido. Sobre as melhorias solicitadas ele afirmou que, junto com Lourival, tentará dentro de um tempo razoável, atender todas as necessidades, haja vista que o caixa da prefeitura, atualmente, se encontra comprometido.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar