WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

05/03/2013 - Inscrições abertas para curso de marcenaria da Feti

Teve início nesta segunda-feira (4), a inscrição para o curso de marceneiro oferecido pela Fundação de Ensino Técnico Intensivo – FETI em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI e a Fundação de Ensino Técnico e Pesquisa de Informática de Uberaba – FETPIU.

Os interessados terão até o dia 22 para efetuar a inscrição que deverá ser feita de 2ª a 6ª das 8h às 21h, na sede do SENAI CFP - (Centro de Formação Profissional Fidelis Reis) que fica na Praça Frei Eugênio, nº 85, Bairro São Benedito. É necessário que o candidato leve o comprovante do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), uma cópia e o original dos documentos: certidão de nascimento, CPF, RG, comprovante de residência (atualizado), comprovante de escolaridade e duas fotos 3 x 4 (atuais). A idade mínima para fazer o curso é 16 anos.

O Pronatec foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica. O comprovante de inscrição do Pronatec é emitido pelo Ministério do Trabalho – MTE, ou pelo Ministério de Desenvolvimento Social – MDS, através dos Centros de Referência da Assistência Social - CRAS do seu bairro ou pela Secretaria de Educação.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar