WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/01/2013 - Prefeito quer tratamento igualitário para empresas

Com o discurso voltado para o acerto das contas e a reavaliação da estrutura organizacional e administrativa da Prefeitura, a viabilização de ações voltadas para a valorização dos servidores e o empenho na busca de novos investimentos proporcionando o desenvolvimento do Município e a melhoria da qualidade de vida da população, o prefeito Paulo Piau esteve reunido na manhã desta sexta-feira, dia 25, com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedet)
De acordo com o chefe do Executivo uberabense é necessário o envolvimento de todos nesta etapa em que se busca “arrumar a casa”. “Precisamos resgatar a autoestima do funcionalismo e da população e para isso é necessário o compromisso e o comprometimento de cada um dos servidores públicos”, destacou o prefeito. Ressaltando a importância da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, ele pediu um tratamento igualitário para indústrias, empresas e comércio em geral. “Precisamos buscar novos investimentos, mas também precisamos valorizar o que já temos aqui”.
Em contrapartida, o titular da pasta José Renato Gomes garantiu não medir esforços para que novos investimentos cheguem a Uberaba. “Temos uma equipe coesa e estamos dispostos a trabalhar para fazer uma Uberaba mais rica, desenvolvida e com melhor qualidade de vida. Nosso time já tem a cara do governo Paulo Piau, ou seja, com a visão no futuro”, garantiu José Renato. Também o subsecretário Edson Alves Fernandes garantiu ao prefeito a viabilização de ações que possam mudar o perfil de Uberaba, tornando o município mais atrativo. “Precisamos transformar Uberaba em uma cidade mais atrativa e desenvolvida. Fazer com que quem passe por aqui tenha vontade de entrar e quem entra tenha vontade de voltar”, disse Edson Alves.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar