WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

13/12/2012 - TLMix começará produção na fábrica de Uberaba em fevereiro

Apresentação da empresa TLMix Apresentação da empresa TLMix

O diretor da TLMix Construções Industrializadas, Marcelo Tadeu Copini, anunciou nesta quarta-feira (dia 12) a implantação de uma fábrica de pré-fabricados de concreto em Uberaba, na sede da Aciu – Associação Comercial, Industrial e de Serviços. Ele e os diretores Eduardo Uchôa Netto (financeiro) e Fernando Pinheiro Zuccolotto (comercial) foram recebidos pelo prefeito Anderson Adauto, presidente da Aciu, Manoel Rodrigues Neto, presidente da CDL, Fúlvio Ferreira e presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra.

O prefeito Anderson Adauto destacou a importância do empreendimento para o momento econômico da cidade, onde várias empresas estão se aportando e, principalmente, os shoppings que a TLMix vai construir em Uberaba e Uberlândia. O presidente Manoel Rodrigues deu boas vindas à empresa, que no ato se associou a Aciu.

O engenheiro e diretor Marcelo Tadeu Copini explicou que a TLMix se tornou uma das maiores empresas do ramo no Brasil, operando com três unidades fabris em Itapevi, na Grande São Paulo, Rafard na região de Campinas e Bauru, com capacidade instalada de 8.000 m³ de concreto por mês. A empresa conta hoje com cerca de 1.000 colaboradores em fábricas e obras, frota de 40 carretas e 17 guindastes para a montagem de estruturas.

Tem como clientes algumas das maiores construtoras do país, investidores, indústrias e, principalmente, shopping centers, segmento no qual se especializou com a execução de grandes obras em São Paulo, Bauru, Limeira e Betim, dentre outras cidades.

Segundo Marcelo Tadeu, a TLMix optou por montar uma nova unidade fabril em Uberaba devido ao potencial do mercado do Triângulo Mineiro e ao fato de ter sido contratada para a execução das obras de dois shopping centers, um em Uberaba e um em Uberlândia, com área total de 110.000 m². Ele espera que a fábrica uberabense esteja em funcionamento até fevereiro para atender a 5R Shopping Centers.

O empresário disse ainda que foi fundamental na decisão da TLMix o apoio da Prefeitura de Uberaba na pessoa de prefeito Anderson Adauto, secretários e colaboradores.
O projeto prevê investimento da ordem de R$ 15 milhões até sua conclusão, com geração de aproximadamente 300 empregos diretos e capacidade instalada de 4.000m³/mês.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar