WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

11/12/2012 - TLMix anuncia construção de fábrica em Uberaba

TLMix anuncia construção de fábrica em Uberaba. Foto: Francis Prado TLMix anuncia construção de fábrica em Uberaba. Foto: Francis Prado TLMix anuncia construção de fábrica em Uberaba. Foto: Francis Prado

Empresa constituída em 2009, a TLMix Construções Industrializadas anunciará, às 14 horas desta quarta-feira (dia 12) a implantação de uma fábrica de pré-fabricados de concreto em Uberaba. O evento acontecerá na sede da Aciu – Associação Comercial, Industrial e de Serviços.

De acordo com o engenheiro e diretor Marcelo Tadeu Copini, em três anos de operação, a TLMix se tornou uma das maiores empresas do ramo no Brasil, operando com três unidades fabris em Itapevi, na Grande São Paulo, Rafard na região de Campinas e Bauru, com capacidade instalada de 8.000 m³ de concreto por mês. A empresa conta hoje com cerca de 1.000 colaboradores em fábricas e obras, frota de 40 carretas e 17 guindastes para a montagem de estruturas.

Tem como clientes algumas das maiores construtoras do país, investidores, indústrias e, principalmente, shopping centers, segmento no qual se especializou com a execução de grandes obras em São Paulo, Bauru, Limeira e Betim, dentre outras cidades.

Segundo Marcelo Tadeu, a TLMix optou por montar uma nova unidade fabril em Uberaba devido ao potencial do mercado do Triângulo Mineiro e ao fato de ter sido contratada para a execução das obras de dois shopping centers, um em Uberaba e um em Uberlândia, ambos de propriedade da 5R Shopping Centers, com área total de 110.000 m². Foi fundamental ainda na decisão da TLMix o apoio incondicional da Prefeitura de Uberaba na pessoa de prefeito Anderson Adauto, secretários e colaboradores, destacou ele.

O projeto prevê investimento da ordem de R$ 15 milhões até sua conclusão, com geração de aproximadamente 300 empregos diretos e capacidade instalada de 4.000m³/mês.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar