WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

26/11/2012 - Empresa de pré-moldados busca incentivos do INDI para implantar fábrica em Uberaba

Empresa de pré-moldados busca incentivos do INDI para implantar fábrica em Uberaba. Foto: Leonardo Horta/SEDE.

O prefeito Anderson Adauto acompanhou o empresário Eduardo Ulhôa Netto em audiência no INDI – Instituto de Desenvolvimento Industrial de Minas Gerais, nesta segunda-feira (dia 26). Em pauta a busca de incentivos do Governo de Minas para a implantação de uma fábrica de pré-moldados da TL Mix Construções em Uberaba.

Os dois foram recebidos pelo diretor de agronegócios do INDI, uberabense Maurício Cecílio, e equipe, oportunidade em que foram apresentados os planos da construtora, especializada na fabricação de estruturas para shopping e edificações. A TL Mix planeja investir R$ 15 milhões na fábrica de Uberaba, sendo 50% nesta primeira etapa, e geração de 300 empregos diretos.

Anderson destacou que a construtora será a responsável pelo fornecimento das estruturas dos prédios do Praça Uberaba Shopping e Praça Uberlândia Shopping. Por isso, a escolhida do município para sediar o empreendimento, que deverá entrar em operação nos próximos 90 dias para atender o Grupo 5R. Também levou-se em consideração que Uberaba terá um terceiro shopping, às margens da BR-050, em fase de implantação.

Segundo o prefeito, as tratativas estão avançadas. A TL Mix definiu a área que deseja comprar e busca incentivos do Estado para iniciar a montagem da fábrica de pré-moldados na cidade, sem incentivos por parte da Prefeitura.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar