WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/10/2012 - FETI e SENAC oferecem cursos de pizzaiolo e maquiador

A Prefeitura de Uberaba, através da Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (FETI), e o SENAC , promoverão  cursos de Pizzaiolo e Maquiador. As inscrições acontecerão de segunda a sexta-feira da próxima semana ( 22 a 27), na sede da FETI, na Rua Equador, nº49 , bairro Fabrício.

O início do curso de Pizzaiolo será dia 29 de outubro. As aulas vão até o dia 7 de dezembro, das 13 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, na Rua Felipe Achê,nº 111 – Fabrício.

Os interessados deverão procurar a FETI, munidos dos seguintes documentos: cópia do RG e CPF e declaração de escolaridade. Exige-se que o candidato tenha no mínimo o 6º ano do ensino fundamental – antiga 5ª série.

O curso tem o apoio da  Secretaria Municipal de Agricultura, através do CEPA - Centro de Excelência em Produção de Alimentos,

Já o curso de Maquiador tem o apoio da  Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDS), através do CRAS “Luci Caxeta/Polo I, O curso vai de  29 de outubro a 7 de dezembro, das 18h30 às 21h30 de segunda a sexta-feira, na Avenida. José Valim de Melo, nº 26, bairro Chica Ferreira.

As inscrições para este curso poderão ser feitas também no CRAS “Luci Caxeta, com os interessados munidos de cópias do RG e CPF e declaração de escolaridade, exigindo-se no mínimo o 6º ano do ensino fundamental.

Mais informações pelo telefone 3338-6689, com Maria Célia.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar