WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

14/09/2009 - PMU direciona capacitação para setor de gastronomia da Feirarte

Expositores de alimentos da Feirarte, evento tradicional em Uberaba, estão recebendo atenção especial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico no que diz respeito à qualificação. Acontece hoje durante todo o dia clínicas ministradas no Senac por profissionais especializados nas áreas.

O secretário João Franco destaca a importância da ação tanto para agregar valor aos comerciantes como maior segurança e tranquilidade ao público. Ele ressalta também a participação da Secretaria de Desenvolvimento Social no projeto. São três os temas desenvolvidos junto ao setor de gastronomia da Feirarte: “Boas práticas na manipulação de alimentos”, “Como evitar desperdício de alimentos” e “Técnicas de embalagem de alimentos”.

A iniciativa integra programa de capacitação no desenvolvimento do turismo da cidade, através de convênio entre a Prefeitura, o Sebrae e o Circuito dos Lagos. De acordo com a representante do Sebrae e coordenadora do Programa Turismo dos Lagos, Heloisa Tinoco, a pretensão é que ao final do curso os 32 empreendedores participantes das clínicas estejam capacitados para multiplicar os conhecimentos adquiridos.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar