WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/07/2012 - FETI realiza entrega de certificados de cursos profissionalizantes

A Prefeitura de Uberaba, por meio da FETI – Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam”, realiza nesta quarta e quinta-feira, dias 18 e 19, a entrega de certificados de conclusão de cursos profissionalizantes da instituição e dos pólos parceiros.

Segundo a diretora executiva, Cristina Beatriz Paranhos Silva, ao todo são 655 adolescentes de idade entre 13 e 17 anos, nas mais diversas especialidades como técnica de atendimento de recepção, auxiliar de departamento pessoal, vendas, informática, repositor de estoque, entre outros. “São jovens potenciais para ingressar no mercado de trabalho e que estão aptos para participar da seleção do Probem”, explica Cristina, acrescentando que das mais diversas regras para participar o Programa do Bem Estar do Menor tem prazo estipulado de dois anos por adolescente, tendo assim alta rotatividade. “Para entrar no Probem primeiramente é necessário o curso”, fecha a diretora.
A entrega dos certificados acontece às 19h no Cine Teatro Municipal Vera Cruz.
 
Alteração no horário de funcionamento – Devido ao recesso escolar, o horário de expediente da FETI, no período de 16 a 31 de julho, é das 8h às 20h30.
A Fundação está localizada na rua Equador, 49 – Fabrício. Mais informações no telefone 3338-6689.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar