A revitalização das ruas e avenidas dos Distritos Industriais de Uberaba será retomada na próxima segunda-feira (dia 9) pela Construtora Integral Engenharia. A empresa recebeu a ordem de serviço para reiniciar os trabalhos, assinada pelo diretor de Operações do DER-MG - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais.
A recuperação funcional do pavimento dos Distritos Industriais I, II e III, além da avenida Filomena Cartafina, estão incluídos no Programa de Implantação, Pavimentação e Recuperação de Acessos Municipais e Vias Urbanas, dentro do Plano Plurianual da Ação Governamental, do DER-MG.
No último dia 31 de maio, o prefeito Anderson Adauto e os secretários Carlos Assis (Desenvolvimento Econômico) e José Eduardo R. da Cunha (Infraestrutura) foram ver a conclusão do recapeamento da avenida Francisco Podboy no DI-I, acompanhados do coordenador regional do DER-MG, Paulo Cussi, e do presidente da Associação das Empresas dos DIs I e II, Fernando Sousa Duarte. No entanto, poucos dias depois a frente de trabalho foi interrompida.
Assim que o serviço for concluído no DI-I, o recapeamento será executado em todo o DI-II. E na etapa final, trechos da avenida Filomena Cartafina e ruas do DI-III serão contemplados. O município repassou no início do ano R$ 2,1 milhões ao Estado, recursos que garantirão a execução do recapeamento, ficando a Secretaria Estadual de Transporte ainda responsável por fazer sua contrapartida.
Senhores não sou contra o recapeamento pelo contrario sou a favor mas pelo amor de um DEUS não podemos deixar valas de mais de 10cm de profundidade nestes recapeamentos. O problema é que as tampas de esgoto que estão em vias de recapeamento não podem ser tampadas isto quer dizer o nivel da tampa do esgoto continua o mesmo enquanto isto o nivel do asfalto cada vez aumenta existe diferenças de niveis de até 15cm de profundidade isto é um absurdo ! A população Empresarios estão putos com esta situação pois esta destruindo o seu patrimonio . Na minha situação acabei com a roda da minha monthain bike por passar a noite na João Pinheiro dentro de uma vala de tampa de esgoto isto é um absurdo ! Celso PROVENZANO
Escreva um comentário