WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

04/07/2012 - Recapeamento das ruas dos Distritos Industriais será retomado na segunda-feira

Construtora Integral Engenharia retomará a revitalização das ruas e avenidas dos Distritos Industriais de Uberaba na próxima segunda-feira (dia 9). A empresa recebeu a ordem de serviço para reiniciar os trabalhos, assinada pelo diretor de Operações do DER-MG - Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais.

A recuperação funcional do pavimento dos Distritos Industriais I, II e III, além da avenida Filomena Cartafina, estão incluídos no Programa de Implantação, Pavimentação e Recuperação de Acessos Municipais e Vias Urbanas, dentro do Plano Plurianual da Ação Governamental, do DER-MG.

No último dia 31 de maio, o prefeito Anderson Adauto e os secretários Carlos Assis (Desenvolvimento Econômico) e José Eduardo R. da Cunha (Infraestrutura) foram ver a conclusão do recapeamento da avenida Francisco Podboy no DI-I, acompanhados do coordenador regional do DER-MG, Paulo Cussi, e do presidente da Associação das Empresas dos DIs I e II, Fernando Sousa Duarte. No entanto, poucos dias depois a frente de trabalho foi interrompida.

Assim que o serviço for concluído no DI-I, o recapeamento será executado em todo o DI-II. E na etapa final, trechos da avenida Filomena Cartafina e ruas do DI-III serão contemplados. O município repassou no início do ano R$ 2,1 milhões ao Estado, recursos que garantirão a execução do recapeamento, ficando a Secretaria Estadual de Transporte ainda responsável por fazer sua contrapartida.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar