WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

22/06/2012 - Feti continua com inscrições abertas para cursos do segundo semestre

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” (Feti) continua com inscrições abertas para os cursos do segundo semestre. A matrícula pode ser feita por adolescentes de 13 a 17 anos, cursando a partir do 8º ano (antiga sétima série). O início das aulas está previsto para a primeira semana de agosto.

A diretora executiva da Fundação, Cristina Paranhos, explica que os interessados podem realizar a inscrição até o dia 27 de julho, nos seguintes cursos: Departamento Pessoal, Informática Básica, Técnicas de Atendimento e Recepção, Repositor de Estoque e Vendas. “Estamos atuando de forma descentralizada, para que os jovens possam realizar o curso de capacitação nas proximidades do bairro em que reside”, observa.

Cristina lembra que Uberaba vive um momento significativo no desenvolvimento econômico, devido aos anúncios de grandes empreendimentos, como a Planta de Amônia. Para ela, as famílias estão atentas, tanto para afastar os adolescentes das drogas, quanto no complemento da renda da casa. “As famílias estão preocupadas com a inserção dos jovens no mercado de trabalho. Eles buscam incentivar a qualificação do futuro profissional. Esta preocupação está na formação e no bem estar do adolescente. Não é apenas o lado técnico, mas também com o humano”, acrescenta Cristina.

Para realizar a inscrição é necessário apresentar a seguinte relação de documentos: Declaração de Escolaridade, Comprovante de Residência (cópia) e Certidão de Nascimento (cópia). Segundo a coordenadora dos pólos, as vagas são limitadas e os interessados devem evitar as inscrições de última hora. Mais informações através do telefone 3338-6689.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar