WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

15/06/2012 - Curso de panificação tem inscrições prorrogadas

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), em conjunto com as secretarias de Agricultura e Abastecimento (Sagri) e Educação e Cultura, por meio do Centro de Processamento de Excelência de Alimentos (Cepa), prorrogou as inscrições para o 11º Curso de Panificação.

Entre os dias 18 e 22 de junho os interessados deverão comparecer na sede de uma das instituições (Feti e Cepa), tendo em mãos a Carteira de Identidade. O curso será realizado entre os dias 25 e 29 de junho. Ao todo são 20 vagas ofertadas. Entretanto, desta quantidade, 10 já foram ocupadas.

Segundo a diretora executiva da Feti, Cristina Paranhos, o objetivo é suprir a demanda do mercado, existente em todo o país. Ela contabiliza que aproximadamente 200 profissionais foram capacitados.

A Feti está localizada na rua Equador, número 49, no bairro Fabrício. Já a Cepa, na  rua Felipe Ache, número 111, no bairro Boa Vista. Para mais informações, o interessado deverá entrar em contato com a Fundação, por meio do telefone 3338-6688.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar