WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

14/06/2012 - Inscrição para turma extra do curso de panificação termina nesta sexta-feira

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” (Feti), em conjunto com as secretarias de Agricultura e Abastecimento (Sagri) e Educação e Cultura, por meio do Centro de Processamento de Excelência de Alimentos (Cepa), promoverá o 11º Curso de Panificação entre os dias 18 e 22 de junho. As inscrições podem ser realizadas nesta sexta-feira (15), na sede das duas instituições. Ao todo são 20 vagas, sendo que 10 já foram preenchidas.

A diretora executiva da Feti, Cristina Paranhos, explica que o objetivo é suprir a demanda do mercado. Ela lembra que em todo o país o segmento carece de profissionais qualificados, conforme apontado por supermercadista e o setor de panificação. “Devido ao sucesso da parceria dos cursos realizados em edições anteriores, com duas turmas somente no mês de maio, abrimos mais uma turma para este mês. Queremos atender a demanda reprimida deste segmento. Cerca de 200 pessoas já foram capacitadas”, observa a diretora.

Cristina ressalta que a intenção é proporcionar um curso contínuo, já que, depois da reforma da Cepa, o local possibilita infraestrutura para oferecer cursos no segmento alimentício. “O secretário de Agricultura e Abastecimento, José Humberto Guimarães, também aponta a importância dessa parceria, para que o Cepa possa ser aproveitado como uma escola de panificação, potencializando assim a estrutura existente”, disse a diretora.

A Feti está localizada na rua Equador, número 49, no bairro Fabrício. Já a Cepa, na  rua Felipe Ache, número 111, no bairro Boa Vista. Para mais informações, o interessado deverá entrar em contato com a Fundação, por meio do telefone 3338-6688.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar