WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

10/05/2012 - Alunos do curso de panificação recebem certificados

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. René Barsan” – FETI realiza nesta sexta-feira (dia 11) o encerramento e entrega de certificados para 19 alunos do curso de Panificação.

A diretora da FETI, Cristina Paranhos, ressalta que este é um curso extremamente prático, onde os participantes no primeiro dia já colocaram a “mão na massa”. Ao todo foram cinco dias, de 7 a 11, com uma carga horária de 36h. Esta foi a primeira turma, sendo que entre os dias 21 a 25 terá início a segunda. “E a produção durante este período mostrou a qualidade e a diversidade de produtos como pães, roscas, bolos e afins”, pontua a diretora.

Cristina acredita que, a exemplo dos outros cursos de panificação realizados por intermédio da FETI e que mostrou empregabilidade imediata de 80% dos alunos, este não seja diferente. Ela explica que há uma demanda reprimida na cidade, cerca de 40%, o que torna o curso um atrativo. “Já temos na Fundação uma lista de espera para o próximo”, fecha Paranhos, acrescentando que o curso só é possível devido às parcerias com as Secretarias de Agricultura e de Educação e Cultura, por meio do Centro de Excelência na Produção de Alimentos (CEPA).

O encerramento será realizado às 17h, no CEPA, localizado na Rua Felipe Achê, nº. 11 – Boa Vista.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar