WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

19/04/2012 - FETI promove curso de panificação em parceria com secretarias

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo (FETI), juntamente com a Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação e Cultura, por meio do CEPA – Centro de Processamento de Excelência de Alimentos promoverão dois cursos de panificação no mês de maio.

O objetivo do curso é suprir a demanda do mercado apontada pelos supermercadistas que atualmente estão com déficit deste tipo de mão de obra especializada. No ano de 2011 foram realizados alguns cursos de panificação e confeitaria e cerca de 80% dos concluintes dos cursos estão empregados.

Serão disponibilizadas 40 vagas, divididas em duas turmas de 20 alunos. Para Cristina Paranhos, Diretora Executiva da FETI, este tipo de parceria é importantíssima para suprir as demandas do mercado, proporcionando cursos especializados para qualificar profissionais que pretendem preencher vagas disponíveis no mercado.  “A FETI está sempre aberta para parcerias que propiciem a  qualificação profissional de jovens e adultos. Nós estamos sempre trabalhando no desenvolvimento de projetos no âmbito da educação técnica, da especialização e qualificação para o trabalho, ciência e tecnologia, promovendo a educação para o trabalho e cidadania, contribuindo para o desenvolvimento sócio-econômico do Município de Uberaba” observa Cristina.

As inscrições para o Curso de Panificação estarão abertas de 23 de abril a 04 de maio, na sede da FETI, localizada na Rua Equador, nº 49, no Bairro Fabrício, ou no CEPA, na Rua Felipe Achê, nº 111, no Boa Vista. Informações com Maria Célia no 3338-6689.
 
Dias e horários do curso:
 
1º curso:
Data: 07 a 11 de maio
Horário: 13h às 17h
Local: CEPA - Centro de Processamento de Excelência de Alimentos
 
2º curso:
Data: 21 a 25 de maio
Horário: 13h às 17h
Local: CEPA - Centro de Processamento de Excelência de Alimentos

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar