WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

16/04/2012 - Feti e Probem comemoram aniversário nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, dia 20, a FETI - Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsan” e o Programa de Bem Estar do Menor – Probem comemoram o aniversário das instituições com uma série de apresentações no Cine Teatro Municipal Vera Cruz, às 19h. A FETI completa 37 anos e o Probem 18.

Estão programadas apresentações de grupos de dança, apresentações culturais com a participação do Grupo Jovem Músico com coral e um grupo de violão, apresentação do Grupo Pró Dance, do Probem, entre outras atrações.

De acordo com a Diretora Executiva da FETI, Cristina Paranhos, a instituição atende hoje cerca de 3 mil alunos, que participam de cursos profissionalizantes e se preparam para ingressar no mercado de trabalho. “A FETI hoje é mais que uma instituição de qualificação profissional, ela é um órgão de fomento à política pública de formação de mão de obra qualificada. Nós contamos com 14 pólos de ensino, em parceria com ONG´s e instituições públicas. Nesses pólos os alunos participam de cursos de capacitação para ingressarem no Probem e serem encaminhados às empresas da cidade. Nós estamos muito felizes em completar 37 anos de existência, promovendo a qualificação profissional de jovens e adultos.” observa Cristina.

O evento acontece na sexta-feira, dia 20, e a entrada é franca.

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar