WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

01/09/2009 - Curso de qualidade no atendimento para artesãos de Uberaba

Começou hoje (dia 1º) e vai até amanhã na Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Aciu) o curso de qualidade no atendimento ao cliente, voltado aos artesãos que participam do selo Triângulo das Artes Brasil. Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, João Franco, são 25 inscritos nesta primeira etapa.

De acordo com ele, a demanda foi solicitada junto ao Conselho Gestor do Projeto, Sedet e Sebrae. “O pedido foi prontamente atendido com a contratação de um consultor especialista”, diz. Na opinião do diretor do projeto, pela Sedet, Manoel Pedro Leal, além de bons produtos é preciso oferecer atendimento de excelência aos visitantes da cidade.

Ele informa que nova palestra está sendo preparada para o dia 14 às 19 horas na Aciu, a fim de atender os artesãos que ainda não tem o selo do Triângulo das Artes.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar