WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

22/03/2012 - Distritos Industriais I e II serão revitalizados

O prefeito Anderson Adauto reuniu-se nesta quinta-feira (dia 22) com o presidente e vice-presidente da Associação das Empresas dos Distritos Industriais I e II, Fernando de Sousa Duarte e Nabi Gouveia, respectivamente. Em pauta soluções para os problemas pontuais dos DI’s, como conservação e sinalização das vias de circulação.
Anderson destacou que, após as soluções das em parceria com as empresas no DI-III, as atenções do município se voltam para os distritos urbanos. Neste sentido, também em conjunto com os empresários, ele determinou aos secretários Carlos Assis (Desenvolvimento Econômico) e José Eduardo Rodrigues da Cunha (Infraestrutura) que atendam as reivindicações do setor, junto com o subsecretário Aguinaldo Silva.
Carlos Assis declarou que as demandas dos empresários já foram levantadas e agora é implementar as soluções. Uma delas é a urbanização, com implantação de asfalto e galeria de águas pluviais, na rua 2. Também estão previstas a sinalização horizontal e vertical e a conservação das vias dos dois distritos industriais.
Os dirigentes da Associação das Empresas, Fernando Duarte e Nabi Gouveia, lembraram que há dois anos atrás os distritos estavam com suas ruas intransitáveis, elogiando o trabalho da Prefeitura. Hoje, é necessário apenas a conservação, ressaltaram, colocando-se a disposição do prefeito e de sua equipe para executar as obras necessárias em parceria.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar