WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Procuradoria

22/03/2012 - I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba reuniu advogados e procuradores da cidade e região

I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba

O I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba aconteceu nesta quinta-feira, dia 22 de março, onde foram debatidos diversos assuntos referentes à administração pública. A abertura do evento ocorreu por volta de 9h30 e contou com a participação do Secretário de Governo, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, o Procurador Geral do Município, Sérgio Tiveron, o Subprocurador Paulo Emílio Derenusson, o Procurador Geral Adjunto de Belo Horizonte, Rúsvel Beltrame Rocha, o Vice-Presidente do Instituto de Advogados de Minas Gerais, João Damico e o Diretor da Subseção da OAB em Uberaba, Rodrigo Carvalho.
Em seu discurso de abertura, o Secretário de Governo, Rodrigo Mateus, falou a respeito do empenho da Prefeitura em dar melhores condições de trabalho, melhor estrutura física e equipamentos para os profissionais da Procuradoria. “Além de estrutura, o principal investimento da PMU é, sem dúvida nenhuma, o investimento em pessoal. Nós investimos na contratação de profissionais e hoje a procuradoria conta com mais nove procuradores no quadro de funcionários. São profissionais capacitados, competentes e preparados para enfrentar os desafios que a nova administração pública impõe”, afirma Rodrigo.  
O Encontro teve cerca de 140 inscritos, vindos de diversos municípios da região como Conceição das Alagoas e Delta, além de membros da representação da Advocacia do Estado, Procuradoria da Fazenda Nacional, que também tem representação em Uberaba, Tribunal Regional Federal da 1ª região, Secretaria Estadual da Fazenda, Advocacia Geral da União, Procon, Amvale, OAB, Associação Mineira de Municípios, advogados e assessores jurídicos e professores universitários de Uberaba e região.
Os certificados do Encontro serão enviados eletronicamente por meio do e-mail de inscrição dos participantes. O I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba foi realizado pela Prefeitura de Uberaba com parceria da Escola Superior da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte e a Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte, que será a instituição a fornecer o certificado para os inscritos no evento.
 

 
 
 

Outras Notícias: Procuradoria



Voltar