WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Procuradoria

19/03/2012 - Inscrições para I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba terminam amanhã

As inscrições para o I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba, a ser realizado no dia 22 de março, terminam nesta terça-feira, dia 20. As inscrições para o evento são gratuitas e para se inscrever é necessário enviar um e-mail para encontro1.advocaciapublica@uberabadigital.com.br com as seguintes informações: nome completo, CPF, cargo, órgão ou entidade. As vagas para participar do evento são limitadas.
O Encontro acontece no dia 22 de março, a partir das 9h30, no Anfiteatro do Centro Administrativo da PMU. De acordo com a Procuradoria Geral do Município, organizadora do evento, até o momento cerca de 80 pessoas se inscreveram para o Encontro, mas a expectativa é atingir a capacidade de 240 inscritos, lotação máxima do Anfiteatro da PMU. Inscrições no dia do evento serão aceitas caso sobrem vagas não preenchidas até a abertura.
O Encontro contará com palestras de diversos temas como: O Processo Civil e a Fazenda Pública, O Judiciário e as Políticas Públicas de Saúde, Direito Urbanístico e o Meio Ambiente, O Processo Legislativo e a ADI no Âmbito Estadual, Improbidade Administrativa: Aspectos Polêmicos, Direito Eleitoral: Inelegibilidades e Crimes Contra a Ordem Tributária.
O I Encontro de Advocacia Pública de Uberaba é uma parceria entre a Prefeitura de Uberaba, a Escola Superior da Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte e a Associação dos Procuradores Municipais de Belo Horizonte, que será a instituição a fornecer o certificado para os inscritos no evento.

 
 
 

Outras Notícias: Procuradoria



Voltar