WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

15/03/2012 - Prefeitura de Uberaba lança Distrito Industrial IV nesta sexta-feira

Distrito Industrial IV

O lançamento oficial do Distrito Industrial IV acontece nesta sexta-feira, às 17h, no gabinete do prefeito Anderson Adauto. O novo distrito irá atender empresas prestadoras de serviço de diversas atividades.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Assis, cerca de 30 empresas fizeram reserva nos lotes disponíveis no DI-IV e as obras de limpeza do terreno, terraplanagem e abertura de ruas já foram iniciadas pela PMU. Segundo Assis, a expectativa é que no primeiro trimestre de 2013 a área esteja pronta para operacionalização com infraestrutura de iluminação, água e rede de esgoto. “Além das empresas interessadas em lotes no novo distrito, está sendo projetado um Centro de Desenvolvimento Tecnológico para a industrialização de pescados”, observa Assis.
O secretário ressaltou que empresas interessadas em adquirir área no novo distrito podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e manifestar o interesse, uma vez que podem haver desistências daquelas que já fizeram reserva. 
A área total do DI-IV é de 145.476.000 m² e está localizado ao lado do DI-II, em frente às Chácaras Bouganville.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar