WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

26/01/2012 - Continuam abertas as inscrições dos cursos da Feti para adolescentes

A Fundação de Ensino Técnico Intensivo Dr. René Barsan “Feti) informa que continuam abertas as matrículas para os cursos do 1º semestre, voltados para adolescentes de 13 a 17 anos, cursando o 8º ano. Os interessados deverão procurar a sede na Rua Equador nº 49, bairro Fabrício, das 8h às 18h30.

Para a matrícula são necessários: cópia da certidão de nascimento, declaração escolar e cópia do comprovante de residência. Os candidatos devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Informa, também, que os cursos serão oferecidos nos polos e as inscrições poderão ser feitas na Feti.

As rematrículas para adolescentes do Probem vão até essa sexta-feira (dia 27), das 8h às 18h30. Já as matrículas para adolescentes da Feti e pólos serão realizadas até 3 de fevereiro, no mesmo horário.

O início das aulas dos cursos profissionalizantes da Feti, polos e Probem serão dia 6 de fevereiro. Os pólos parceiros são o  Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Crás Décio Moreira, Polo 1, Casa do Menino, Casa do Menor Coração de Maria, Centro Avançado Pacaembu, Casa da Acolhida Marista, Infraero, E. M. Santa Maria, E.M. Ester Limirio Brigagão e E.E. Henrique Kruger.
Informações pelo telefone 3338-6689.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar