WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

FETI

10/01/2012 - FETI abre inscrições de cursos para adolescentes

A Fundação de Ensino Técnico (FETI) informa que estão abertas as matrículas para os cursos do 1º semestre, voltados para adolescentes de 13 a 17 anos, cursando o 8º ano. Os interessados deverão se dirigir a Rua Equador nº 49, Fabrício, das 8h às 18h30.

Para a matrícula são necessárias cópias da certidão de nascimento, declaração escolar e comprovante de residência. Os adolescentes deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis.

Informa, também, que os cursos serão oferecidos nos pólos e as inscrições poderão ser feitas na FETI. São eles: Cemea Abadia, Cemea Boa Vista, Cras Décio Moreira, Polo 1, Casa do Menino, Casa do Menor Coração de Maria, Centro Avançado Pacaembu, Casa da Acolhida Marista, Infraero, Escola Municipal Santa Maria, Escola Municipal Ester Limirio Brigagão e Escola Estadual Henrique Kruger.

Outra informação é que as rematrículas para adolescentes do Probem vão de 16 a 21 de janeiro, das 8h às 18h30. Já as matrículas para adolescentes na FETI e pólos serão de 10 de janeiro a 4 de fevereiro, das 8h às 18h30min.

O retorno dos cursos do Probem acontecerá dia 6 de fevereiro, exceto alguns cursos que retornarão no próximo dia 23. Já o início das aulas nos Cursos Profissionalizantes da FETI e pólos será em 6 de fevereiro.
Mais informações pelo telefone 3338-6689.
 

 
 
 

Outras Notícias: FETI



Voltar