WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação

27/08/2009 - Uberaba participa de feira de turismo no interior paulista

O Circuito dos Lagos em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedet), participam da 13ª edição da Feira da Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região (AVIRRP) nesta sexta e sábado, no Centro de Convenções Taiwan Eventos, em Ribeirão Preto (SP).

O secretário João Franco, avalia o evento como de extrema importância ressaltando que, além da possibilidade de Uberaba divulgar seus produtos já formatados, oferecerá junto com o Circuito dos Lagos e Sebrae oportunidades de proporcionar aos empresários de Uberaba e cidades vizinhas maior integração e conhecimento de novas propostas e projetos rumo à profissionalização do setor.

O Circuito dos Lagos participa do evento juntamente com a Setur-MG em estande de 24m2, juntamente com a BeloTur e os Circuitos Turísticos Serras Verdes do Sul de Minas, Caminhos Gerais, Canastra e Triângulo, com os receptivos Cambuí, Alltour, Maritaca (Sacramento) , Recepta (de Uberaba) e Triângulo. Os Lagos e a Sedet também estarão no estande do Sebrae/SP, e de forma conjunta com o Sebrae/MG, realizam missão com 34 participantes já confirmados, sendo empresários do setor e secretários municipais da região de Uberaba.

O evento tem como público exclusivo os profissionais de Turismo e reunirá, além das operadoras de turismo, companhias aéreas, hotéis, redes hoteleiras, resorts, pousadas, Secretarias de Estado e de municípios turísticos, organismos fomentadores de negócios, consultorias, entre outros.

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação



Voltar